Casa Comercial para Locação, Vila Nova Conceição, São Paulo, 90m²

R$ 9.200

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
90 m²
2 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: BV14399

Creci: 16377 J

Empreendimento Conjuntos Comerciais Conjugados para Locação ? Jardim Paulista

Descrição

Excelente oportunidade para sua empresa no Jardim Paulista.

Disponíveis para locação, 02 conjuntos comerciais conjugados, proporcionando um espaço amplo, funcional e pronto para uso. O imóvel conta com ambientes bem distribuídos, ar-condicionado instalado, persianas em todos os ambientes e excelente iluminação natural, garantindo conforto e praticidade para o dia a dia profissional.

São 02 banheiros e 02 vagas de garagem, oferecendo comodidade tanto para a equipe quanto para clientes. Ideal para escritórios, consultórios, empresas de tecnologia, coworking ou profissionais liberais que buscam localização estratégica e estrutura completa.

Imóvel pronto para ocupação imediata, localizado em região privilegiada do Jardim Paulista, com fácil acesso às principais avenidas, transporte público, restaurantes, bancos e ampla infraestrutura comercial.

Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 3.200,00 90 m² 90 m² 1999