Apartamento com 4 Quartos para Venda, Moema, São Paulo, 142m²

R$ 1.600.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
142 m²
1 suíte
4 dormitórios
3 banheiros
2 vagas

Scheid Prime

Código do imóvel no anunciante: BV13633

Creci: 16377 J

Empreendimento Condomínio Edifício Pajuçara

Descrição

Apartamento sofisticado e extremamente bem localizado em Moema, a apenas uma quadra do Parque Ibirapuera e duas quadras do Metrô Eucaliptos, com tudo ao redor para fazer a pé: mercados, padarias, restaurantes e serviços.

São 142 m² de área privativa na escritura, com planta inteligente e excelente potencial de personalização.
O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, com um dos dormitórios atualmente convertido em uma elegante sala ampliada, proporcionando mais conforto e integração aos ambientes.

A dependência de empregada, com banheiro, pode ser facilmente integrada ao apartamento, transformando-se em um belo escritório ou suíte adicional, ideal para home office ou hóspedes.
Possui ainda lavabo, mais um banheiro social, varanda, e área de serviço ampla, bem ventilada e funcional.

O apartamento dispõe de 2 vagas de garagem fixas, livres, com saídas independentes, um diferencial raro e extremamente valorizado na região.

O condomínio é completo e muito bem administrado, com:

Piscina adulto e infantil

Academia

Quadra esportiva

Área verde ampla

Salão de festas

Parquinho

Portaria com funcionários experientes, muitos com mais de 15 a 20 anos de casa, garantindo segurança e estabilidade

Edifício exclusivo, com apenas 2 apartamentos por andar, totalizando 21 andares, sendo o primeiro em mezanino, o que garante mais privacidade, silêncio e conforto acústico.
Vizinhança tranquila e estrutura do prédio que minimiza ruídos externos ideal para quem valoriza qualidade de vida.

Moema localização nobre, plana e extremamente desejada.

Um imóvel perfeito para quem busca metragem generosa, localização estratégica e potencial de valorização, em um dos bairros mais prestigiados de São Paulo.

Agende sua visita e conheça esse apartamento exclusivo. Oportunidades como essa são raras em Moema.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.400,00 142 m² 142 m² 1983