Apartamento 70 m², 2 Dormitórios (1 suíte), Próximo ao Metrô, 2 Vagas, Aceita Pet, Higienópolis
Recém-reformado, o imóvel possui 70 m² muito bem distribuídos, com dois dormitórios, sendo uma suíte, dois banheiros, duas vagas de garagem, cozinha americana integrada e sala com dois ambientes para jantar e visitas, em andar alto, com excelente iluminação e ventilação natural.
O apartamento será vendido mobiliado, pronto para morar. O condomínio oferece infraestrutura completa, com piscina, academia, salão de festas e playground, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um endereço estratégico de São Paulo.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas e bem conectadas do bairro. Com fácil acesso às avenidas Pacaembu, Angélica e Consolação, está próximo ao Shopping Higienópolis, à estação Marechal Deodoro do metrô e ao Museu do Futebol, reunindo mobilidade, lazer e conveniência no dia a dia.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1.500,00 | 70 m² | 70 m² | 2001 |