Apartamento com 4 Quartos para Venda, Campo Belo, São Paulo, 178m²

R$ 2.200.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
178 m²
4 suítes
4 dormitórios
6 banheiros
3 vagas

Scheid Prime

Código do imóvel no anunciante: BV13585

Creci: 16377 J

Empreendimento Condomínio

Descrição

Apartamento andar alto e vista privilegiada, mobiliado, disponível para venda, localizado em uma área nobre do Campo Belo.

São 4 suítes, living 2 ambientes com varanda fechada em vidro, ampla cozinha com equipada com armários e eletros, área de serviço com dependência para funcionários, lavabo, hall privativo, piso madeira, ar condicionado e planejados em todos ambientes e 3 vagas de garagem. Apartamento amplo, arejado e com muita disposição de luz e ventilação natural.

Condomínio neoclássico, com infra estrutura de segurança, portaria 24hrs, lazer com piscina, quadra poli esportiva, academia, salão de festa e de jogos, área verde, jardim e de facil acesso aos principais pontos comerciais, padarias, farmácias, colégios ( Vertice, Magnum ), vias das região tais como av Ibirapuera, av Dos Bandeirantes, av Jornalista Roberto Marinho e aeroporto de Congonhas.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 3.335,00 178 m² 178 m² 1999