Este triplex na Vila Olímpia está à venda e possui 250m² distribuídos em três pavimentos. A unidade conta com dois dormitórios, sendo uma suíte com closet, além de dois escritórios que podem ser convertidos em quarto adicional. A cozinha americana integrada à sala amplia o espaço, enquanto o terraço oferece deck, jacuzzi e churrasqueira. O imóvel dispõe de cinco banheiros, duas vagas de garagem, armários embutidos, hidromassagem e aceita pets, atendendo às necessidades de famílias em crescimento.
O Edifício Carlton oferece portaria 24 horas, elevador, salão de festas e área verde. O condomínio garante segurança e lazer, com estrutura que favorece o convívio familiar e atividades para crianças e adultos.
A localização na Vila Olímpia proporciona acesso rápido ao Shopping Vila Olímpia, Parque Ibirapuera, Universidade Anhembi-Morumbi, Insper, FMU, Colégio da Companhia de Maria e Estação Eucaliptos.
Agende sua visita!
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 2.000,00 | 250 m² | 250 m² | 1984 |