Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Vila Olímpia, São Paulo, 250m²

R$ 2.800.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
250 m²
1 suíte
2 dormitórios
5 banheiros
2 vagas

Scheid Prime

Código do imóvel no anunciante: BV13420

Creci: 16377 J

Empreendimento Condomínio Carlton

Descrição

Este triplex na Vila Olímpia está à venda e possui 250m² distribuídos em três pavimentos. A unidade conta com dois dormitórios, sendo uma suíte com closet, além de dois escritórios que podem ser convertidos em quarto adicional. A cozinha americana integrada à sala amplia o espaço, enquanto o terraço oferece deck, jacuzzi e churrasqueira. O imóvel dispõe de cinco banheiros, duas vagas de garagem, armários embutidos, hidromassagem e aceita pets, atendendo às necessidades de famílias em crescimento.

O Edifício Carlton oferece portaria 24 horas, elevador, salão de festas e área verde. O condomínio garante segurança e lazer, com estrutura que favorece o convívio familiar e atividades para crianças e adultos.

A localização na Vila Olímpia proporciona acesso rápido ao Shopping Vila Olímpia, Parque Ibirapuera, Universidade Anhembi-Morumbi, Insper, FMU, Colégio da Companhia de Maria e Estação Eucaliptos.

Agende sua visita!

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.000,00 250 m² 250 m² 1984