Casa térrea completa, totalmente reformada e localizada em área nobre do Bairro Oásis, a menos de 400 metros da praia. Com 250 m² de terreno e 180 m² de área construída, o imóvel é vendido porteira fechada, pronto para uso imediato.
Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armário de alvenaria, ar-condicionado, TV, cama queen e ventilador de teto. Os outros dois dormitórios são amplos e acomodam de 4 a 5 pessoas cada, ambos com ventilador de teto, guarda-roupas e excelente iluminação. Banheiro social com box e chuveiro.
A sala integra dois ambientes, equipada com mesa de jantar para seis lugares, poltronas, sofás, ar-condicionado, ventilador de teto, estante e TV de 42?. Ambiente espaçoso, ideal para receber convidados.
Na área externa, há piscina com cascata, espreguiçadeiras, mesas de vidro e guarda-corpo em vidro e alumínio. Corredor lateral com acesso à garagem para dois carros, portão automático e casa isolada.
Nos fundos, edícula com dormitório, ventilador de teto e banheiro. Espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno e fogão a lenha, freezer e mesa de ardósia com bancos.
O imóvel conta ainda com sótão para armazenamento e passou por reforma completa há cerca de um ano.
Localização privilegiada, próxima a mercados, restaurantes, redes de fast-food e ao centro de Peruíbe. Região tranquila, ideal para lazer e descanso. Imóvel totalmente mobiliado e em excelente estado.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 180 m² | 250 m² | 2000 |