Oportunidade! Apartamento impecável em condomínio familiar, com 2 dormitórios, sala para dois ambientes por apenas 310.000,00.
Localizado na Av. Nossa Senhora do Sabará, com mercado em frente ao condomínio, padarias, restaurantes, mecânico, loja de manutenção de eletrodomésticos, escolas, igrejas, docerias entre outros comércios. De fácil acesso a shoppings, faculdades, estação do trem, aeroporto de Congonhas, Avenida Interlagos, Marginal Pinheiros, Avenida Santo Amaro, etc.
O condomínio possui muitas facilidades, mercadinho (VendPerto), horta comunitária, academia, cachorrodromo, bicicletário e salão de festas por bloco, 3 carrinhos de supermecados para o bloco,diversos eventos como a feira dos empreendedores no centro comunitário, feira semanal de frutas e alimentos na ilha central (ovos, frutas, pastel, caminhão da Swift), 2 quadras poliesportiva, espaço zen, sala de brinquedoteca, 2 parquinhos para crianças, vaga para visitantes na área externa ao condomínio e vaga individual e fixa por apartamento.
Detalhes do apartamento:
- 2 quartos sendo que um quarto tem disponível guarda roupas e cama de casal;
- Cozinha com armários embutidos e geladeira;
- Lavanderia;
- Sala com ventilador;
- 1 banheiro com gabinete, espelho com armário lateral;
- 1 vaga exclusiva para carro de passeio por apartamento localizada em frente ao bloco - sem cobertura.
Observações:
- sol pela manhã na sala e quartos. Lavanderia com corrente de vento frequente e sol;
- o gás encanado e luz são cobrados individualmente por apartamento;
- conta de água inclusa no condomínio;
- tela para gatos em todas as janelas;
Segurança:
Para sua segurança a entrada no condomínio possui portaria 24 horas para controle de entrada e saída de carros de moradores e visitantes.
Controle por digital para entrada e saída de moradores na portaria.
Controle facial, nas entradas dos blocos e na academia.
Acessibilidade: o bloco possui 2 elevadores, a entrada do bloco possui rampas e o condomínio possui cadeira de rodas.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 680,00 | 50 m² | 50 m² | 1991 |