Casa com 3 Quartos para Venda, Vila Pompéia, São Paulo, 240m²

R$ 2.640.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
240 m²
1 suíte
3 dormitórios
4 banheiros
2 vagas

Scheid Prime

Código do imóvel no anunciante: BV12549

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa 240 m² - 3 dormitórios (1 suíte), 2 vagas, depósito- aceita pets - Pompéia

Descrição

Casa 240 m² - 3 dormitórios (1 suíte), 2 vagas, depósito- aceita pets - Pompéia

Apresentamos uma excelente casa à venda na charmosa e tradicional região da Pompeia, com 240m² de área construída, pensada para oferecer conforto, praticidade e qualidade de vida.

São 3 dormitórios bem distribuídos, sendo 1 suíte, além de sala de jantar integrada à sala de estar e uma cozinha americana que valoriza a convivência em família. O imóvel conta com 3 banheiros no total, além de um lavabo, 2 vagas de garagem, depósito e um estúdio versátil que pode ser usado como home office, ateliê ou espaço de criação.

O destaque fica por conta do deck externo, perfeito para momentos de lazer e relaxamento.

Localizada em uma rua tranquila e residencial, a casa oferece fácil acesso às avenidas Pompeia e Sumaré, conectando você rapidamente a diferentes regiões da cidade. Está próxima a importantes pontos: Shopping Bourbon, Allianz Parque, Sesc Pompeia.

Além disso, a proximidade com estações de metrô e corredores de ônibus facilita ainda mais a mobilidade no dia a dia.

Agende uma visita!

Características

Área útil Área total Ano de construção
240 m² 240 m² 1990