Apartamento com 4 Quartos para Venda / Locação, Vila Madalena, São Paulo, 362m²

R$ 11.220.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
362 m²
4 suítes
4 dormitórios
6 banheiros
4 vagas

Scheid Prime

Código do imóvel no anunciante: BV12261

Creci: 16377 J

Empreendimento Edifício Beatriz Alto de Pinheiros

Descrição

Apartamento alto padrão em construção, projetado para oferecer conforto, exclusividade e sofisticação. Localizado em região privilegiada, o edifício conta com recuo e arquitetura moderna, além de garantir toda a privacidade com apenas uma unidade por andar. A previsão de entrega é para abril de 2027.
Com planta bem distribuída, o imóvel dispõe de amplo hall social, living para três ambientes integrados, varanda gourmet, lavabo, banheiro social, copa e cozinha, área de serviço com dependência completa (quarto e banheiro). São 4 suítes espaçosas, que proporcionam praticidade e conforto para toda a família.
O condomínio oferece lazer completo, pensado para todas as idades, além de 4 vagas de garagem. Uma oportunidade única de investir em um empreendimento de alto padrão em excelente localização.
Venha conhecer com a Scheid Prime!

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.600,00 362 m² 362 m² 2025