Sala comercial 30m² - Mobiliada, 1 vaga, Brooklin - Berrini!
Sala comercial mobiliada de aproximadamente 30m² para locação no Brooklin, em prédio com alto padrão corporativo. O espaço conta com divisórias internas, 1 banheiro privativo e 1 vaga de garagem. Condomínio com portaria 24?horas (todos os dias) e serviço de valet para clientes.
Localização estratégica: entre as avenidas Berrini e Bandeirantes, com fácil acesso às principais vias da zona sul. O entorno concentra escritórios, hotéis, centros comerciais e uma vasta oferta de serviços. A poucas quadras da estação Brooklin da linha 5 Lilás do metrô, garantindo mobilidade rápida e eficiente para toda a cidade.
Ideal para consultórios, escritórios de advocacia, agências, startups ou empresas que desejam se instalar em endereço corporativo com conforto e praticidade.
Entre em contato para mais informações e agendar visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 552,31 | 30 m² | 30 m² | 1998 |