Exclusiva residência à venda na Granja Julieta com 400m². Totalmente reformada, esta residência foi projetada para integrar trabalho e moradia com elegância.
Viva o privilégio de morar em uma casa que une sofisticação, conforto e praticidade, em uma das localizações mais desejadas de São Paulo.
A fachada abriga um escritório independente, completo com recepção, salas de reunião, copa, lavabo e 4 vagas de garagem, além de um andar superior com ambientes versáteis e um sofisticado aquário marinho já instalado.
A área residencial, com entrada independente, distribui-se em três pavimentos:
Térreo: living amplo, cozinha gourmet planejada, despensa, área de churrasqueira integrada e sala multiuso.
Segundo andar: 3 dormitórios, incluindo uma suíte máster com closet, todos com saída para a varanda.
Terceiro andar: um espaçoso rooftop, perfeito para receber amigos, relaxar e criar a área de lazer dos seus sonhos.
Localização privilegiada entre os parques Severo Gomes e Burle Marx, próxima à estação Granja Julieta e às principais vias de acesso da cidade. A região oferece uma vida completa, com restaurantes renomados, escolas de prestígio e facilidades como Carrefour e Giga.
Um refúgio exclusivo na cidade, ideal para quem busca viver com qualidade, estilo e praticidade.
Agende sua visita e encante-se!
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 400 m² | 280 m² | 2000 |