Apartamento com 4 Quartos para Venda, Vila Olímpia, São Paulo, 275m²

R$ 14.500.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
275 m²
4 suítes
4 dormitórios
6 banheiros
4 vagas

Scheid Prime

Código do imóvel no anunciante: BV11956

Creci: 16377 J

Empreendimento One Sixty

Descrição

Apartamento à venda no Condomínio One Sixty, na Rua Michel Milan. O imóvel de alto padrão possui hall privativo com dois elevadores, quatro suítes, seis banheiros e quatro vagas de garagem. A planta funcional integra os ambientes de forma prática, com sala de estar e jantar em conceito aberto, pé-direito duplo em parte da sala e do terraço, além de varanda gourmet na suíte principal com kit spa opcional. O apartamento conta ainda com depósito privativo de 4m² no subsolo.

O Condomínio One Sixty Vila Olímpia reúne infraestrutura completa de lazer e conveniência: portaria 24 horas, piscina, salão de festas, churrasqueira, área verde e lavanderia. Os ambientes comuns possuem rampas de acesso que garantem mobilidade, atendendo diferentes perfis de uso. Esse condomínio de apartamentos de alto padrão em São Paulo é projetado para oferecer praticidade e segurança, reunindo diferenciais que valorizam o imóvel para moradia ou investimento.

A localização é estratégica e conecta o imóvel a uma ampla rede de transporte, serviços e lazer. O condomínio está próximo ao Shopping Vila Olímpia, Shopping JK Iguatemi, Parque do Povo, Insper, Universidade Anhembi-Morumbi, FMU, Colégio da Companhia de Maria e DeRose Method Vila Olímpia. Esse apartamento de 4 suítes na Vila Olímpia é uma oportunidade para quem busca morar em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo ou investir em imóvel de alto padrão.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 7.000,00 275 m² 275 m² 2020