Casa Comercial para Locação, Cerqueira César, São Paulo, 132m²

R$ 15.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
132 m²
2 banheiros
6 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: BV11902

Creci: 16377 J

Empreendimento Salas Comerciais Unificadas na Paulista: 132m² Haddock Offices

Descrição

Salas comerciais disponíveis no Haddock Offices, na Rua Haddock Lobo, 131, a 350 metros da Avenida Paulista e do Shopping Top Center. O endereço está próximo ao Metrô Consolação (Linha Verde), além de restaurantes, bancos e serviços, com fácil acesso às principais vias da região.

As salas 1404, 1405 e 1406 foram unificadas, totalizando 132,33m² de área privativa. O espaço conta com 2 banheiros, copa, sala de reunião, piso elevado em granito e ar-condicionado central, atendendo às necessidades de diferentes formatos de empresa.

O condomínio Haddock Offices dispõe de câmeras de monitoramento, portaria, segurança e 6 vagas de garagem. A localização e a infraestrutura do edifício permitem instalação de operações que busquem visibilidade e conveniência em uma das regiões empresariais mais relevantes de São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.927,52 132 m² 132 m² 2010