Apartamento de 69m², 3 quartos, 1 vaga fixa, aceita pets, Jabaquara.
Com 69 m², totalmente reformado e com excelente iluminação natural. São 3 dormitórios, 2 banheiros, sala para dois ambientes, cozinha planejada e 1 vaga de garagem fixa.
Localização privilegiada, próxima à Estação Conceição do Metrô, com fácil acesso à Avenida dos Bandeirantes, Rodovia dos Imigrantes e Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira. A região oferece infraestrutura completa, com supermercados, escolas, centros de saúde e opções de lazer, além da proximidade com o Centro Educacional Ribeiro Junior e o Parque do Nabuco.
Ideal para quem busca conforto, praticidade e mobilidade em um dos bairros mais tradicionais da zona sul de São Paulo. Entre e descubra um apartamento pronto para morar, em endereço valorizado e com tudo o que você precisa ao redor.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 700,00 | 69 m² | 69 m² | 1982 |