Apartamento com 2 Quartos para Locação, Vila Nova Conceição, São Paulo, 70m²

R$ 10.500

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
70 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

Scheid Imóveis

Código do imóvel no anunciante: BV11291

Creci: 16377 J

Empreendimento VN Ferreira Lobo

Descrição

Conheça o Condomínio VN Ferreira Lobo, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Coronel Joaquim Ferreira Lobo, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.

O apartamento possui:
- 2 dormitórios (1 suíte)
- 2 vagas de garagem
- 2 banheiros
- 2 depósitos
- 70m² de área privativa

Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, sauna, lavanderia no prédio e espaço gourmet na área comum, o Condomínio VN Ferreira Lobo é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.

A proximidade com DeRose Method Vila Olímpia, Shopping Vila Olímpia, Shopping JK Iguatemi, Insper, Parque do Povo e Universidade Anhembi-Morumbi acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 2.579,00 70 m² 70 m² 2014