Casa com 3 Quartos para Venda, Vila Monumento, São Paulo, 241m²

R$ 955.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
241 m²
3 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Scheid Prime

Código do imóvel no anunciante: BV11261

Creci: 16377 J

Empreendimento Casa/Sobrado 241 m² - 3 dormitórios - 1 vaga - aceita pets - Ipiranga

Descrição

Casa/Sobrado 241 m² - 3 dormitórios - 1 vaga - aceita pets - Ipiranga

Casa à venda na Vila Monumento, região do Ipiranga, com excelente potencial residencial ou de investimento. São 241 m² de terreno, muito bem distribuídos, oferecendo 3 dormitórios, 2 salas amplas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, ideal para quem busca espaço, conforto e versatilidade em uma localização estratégica de São Paulo.

O imóvel está situado em uma área residencial valorizada, com fácil acesso às principais vias da região, como a Avenida Dom Pedro I, Avenida Nazaré e Avenida Ricardo Jafet, além da rápida conexão com a Via Anchieta e o centro da cidade. A poucos minutos do Parque da Independência e do Museu do Ipiranga, a localização combina tranquilidade com infraestrutura completa, próxima a comércios, serviços, escolas e transporte público.

Uma oportunidade única para morar bem ou investir em uma das regiões mais tradicionais e em constante valorização da zona sul.

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 1,00 241 m² 241 m² 1998