Casa/Sobrado 241 m² - 3 dormitórios - 1 vaga - aceita pets - Ipiranga
Casa à venda na Vila Monumento, região do Ipiranga, com excelente potencial residencial ou de investimento. São 241 m² de terreno, muito bem distribuídos, oferecendo 3 dormitórios, 2 salas amplas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, ideal para quem busca espaço, conforto e versatilidade em uma localização estratégica de São Paulo.
O imóvel está situado em uma área residencial valorizada, com fácil acesso às principais vias da região, como a Avenida Dom Pedro I, Avenida Nazaré e Avenida Ricardo Jafet, além da rápida conexão com a Via Anchieta e o centro da cidade. A poucos minutos do Parque da Independência e do Museu do Ipiranga, a localização combina tranquilidade com infraestrutura completa, próxima a comércios, serviços, escolas e transporte público.
Uma oportunidade única para morar bem ou investir em uma das regiões mais tradicionais e em constante valorização da zona sul.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1,00 | 241 m² | 241 m² | 1998 |