Descubra esta incrível residência em condomínio de altíssimo padrão, recém-construída, com 850m² de área construída e um projeto que une elegância, funcionalidade e conforto. São 4 suítes amplas, iluminadas e planejadas para oferecer o máximo de privacidade.
A casa conta com um jardim espaçoso, ideal para momentos de lazer e tranquilidade. A garagem subterrânea acomoda até 6 veículos, com infraestrutura moderna e segura. Toda a parte técnica da casa é subterrânea, preservando o visual limpo e sofisticado dos ambientes.
Pensando em acessibilidade, o projeto inclui acesso adaptado e escada preparada para elevador. A localização é um dos grandes diferenciais: vizinha à Hípica de Santo Amaro e ao lado do Parque Severo Gomes, em uma rua tranquila e fechada, oferecendo vista única e muito contato com a natureza.
Se você busca uma casa exclusiva, com alto padrão de construção e em localização privilegiada, essa é a oportunidade perfeita.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 2.988,00 | 838 m² | 838 m² | 2025 |