Galpão e Barracão para Venda / Locação, Vila Gabriel, Sorocaba

R$ 950.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: BA00487

Creci: 5712 J

Descrição

Oportunidade única! Não perca a chance de adquirir um incrível barracão de esquina localizado em uma movimentada avenida de acesso à região de Dom Aguirre. Este imóvel possui todas as características que você procura!

Com uma localização privilegiada, este barracão oferece uma visibilidade excepcional para o seu negócio. Sendo de esquina, você terá a vantagem de atrair a atenção de um grande fluxo de pessoas que passam diariamente por essa avenida, possibilitando um aumento significativo na visibilidade e no potencial de vendas.

Além disso, a estrutura deste barracão é simplesmente impecável. Com seus 2 banheiros sociais, você terá o conforto necessário para atender tanto seus clientes quanto seus colaboradores, proporcionando um ambiente agradável e funcional para todos. E não podemos esquecer do escritório, um espaço perfeito para administrar o seu negócio com total comodidade e privacidade.

Esse barracão é a escolha perfeita para empreendedores visionários que buscam um espaço comercial estratégico para expandir seus negócios. Imagine todas as possibilidades que você terá com essa localização privilegiada, onde seu negócio estará sempre em evidência, atraindo novos clientes e garantindo o crescimento constante.

Características

Área construída Ano de construção
200 m² 2015