Oportunidade Ãnica! Galpão Loja com 390m² de área útil para Locação no Coração da Barra Funda, São Paulo, SP! Não aceita ramo alimentÃcio !
Você procura o espaço perfeito para levar seu negócio a outro patamar ! Apresentamos a você a solução ideal: um Galpão Loja com 390m² de área útil, estrategicamente localizado na Barra Funda, São Paulo.
CaracterÃsticas do Imóvel:
Ãrea útil de 390m²; Espaço totalmente reformado para o ramo comercial de seu segmento. *não aceita restaurante, lanchonete ou alimentação servida no local, pois tem contrato de *Não concorrência com Vizinho !! Localização privilegiada na Barra Funda, facilitando o acesso de clientes e fornecedores; Infraestrutura completa para atender as necessidades especÃficas do seu negócio; Ambiente espaçoso e versátil para personalização conforme as demandas do seu empreendimento. Destaques: Acesso facilitado para carga e descarga; Conexão fácil com as principais vias e rodovias. Por que escolher este Galpão Loja? Este espaço foi projetado para fornecer a infraestrutura ideal para o sucesso do seu negócio. Seja para um Mercado, padaria, depósito ou qualquer outro empreendimento, este galpão oferece o ambiente perfeito para atender suas necessidades operacionais e encantar seus clientes. Localização: Situado na Barra Funda, um dos bairros mais dinâmicos e promissores de São Paulo, este galpão está estrategicamente posicionado para atrair clientes assÃduos e regionais . A proximidade com escolas, faculdades e hospitais lhe trará o sucesso que tanto busca ! Não perca essa chance de investir no sucesso do seu negócio! Seu futuro começa aqui! As imagens serão renovadas, pois o imóvel foi descaracterizado no conceito restaurante para servir outras opções funcionais de outros segmentos comerciais !
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 390 m² | 435 m² | 2005 |