Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Santo Amaro, São Paulo, 80m²

R$ 510.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
80 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Paulista Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP9572_PLTA

Creci: 21460 J

Empreendimento Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 80 m² - Semi mobiliado proximo estações do metrô ,e CPTM

Descrição

Apartamento para Locação 80 m² 2 Dormitórios Santo Amaro São Paulo

Apresentamos este encantador apartamento padrão, localizado em uma excelente região de Santo Amaro, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

Com 80 m² de área útil, o imóvel possui 2 dormitórios confortáveis, sala ampla para dois ambientes, piso laminado, além de cozinha equipada e área de serviço bem funcional. Os ambientes são bem distribuídos e contam com armários nos banheiros e na cozinha, proporcionando organização e praticidade no dia a dia.

O Edifício Anny, construído em 1997, oferece zeladoria, garantindo mais segurança e comodidade aos moradores.

A localização é um grande diferencial, com fácil acesso a mercados, escolas, comércios variados e transporte público, facilitando a rotina e a mobilidade.

Santo Amaro SP
Imóvel disponível para locação

Não perca esta oportunidade!
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar.

Características

Área útil Área total Ano de construção
80 m² 80 m² 1997