Apresentamos este impressionante apartamento de 120m² localizado no condomÃnio HÃpica House, em São Paulo, na região da Vila Cruzeiro. ConstruÃdo em 2006, este imóvel é uma excelente oportunidade tanto para aquisição quanto para aluguel Mobiliado R$9.990,00 com valores de venda de R$ 1.950.000,00.
O apartamento conta com 2 amplas suÃtes, 3 banheiros, 2 salas e demais dependências, como cozinha, área de serviço, dormitório e banheiro de empregada. Destaca-se pela presença de terraço, sacada, piscina, churrasqueira, sauna, hidromassagem e demais comodidades que proporcionam conforto e sofisticação aos moradores.
O condomÃnio HÃpica House oferece diversos serviços e áreas de lazer, como elevador, playground, salão de festas, guarita com segurança, portaria 24h, sala de massagem, SPA, piscina infantil, quadra poliesportiva, salão de jogos, brinquedoteca e pet place. Tudo isso em um ambiente tranquilo e arborizado, com amplo recuo da rua e vista privilegiada para o Clube HÃpico de Santo Amaro.
A localização privilegiada, próxima a importantes vias de acesso, comércios, serviços e opções de lazer, torna este imóvel uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e conforto em São Paulo. Agende uma visita e conheça de perto este verdadeiro oásis urbano.
Não perca a oportunidade de morar neste imóvel excepcional, com amplos espaços, comodidades de alto padrão e uma vista deslumbrante. Agende uma visita agora mesmo e viva o luxo e o conforto que este apartamento pode oferecer.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 120 m² | 190 m² | 2006 |