Aproveite a oportunidade de morar no aconchegante Planeta Square Garden, em Sorocaba, região do Jardim Emília. Este apartamento padrão de 84m² está disponível para locação por R$ 5.500 mensais. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, este imóvel oferece ótimo custo-benefício.
O condomínio Planeta Square Garden conta com uma ampla área de lazer pública de 3.700m², que inclui praça central, espaços de convivência, além de piscinas adulto e infantil, quadra esportiva, academia, espaço para Pilates e Yoga, e ainda Pet Garden e Pet Place, tornando-o um local completo para o seu bem-estar.
As áreas comuns do condomínio foram projetadas com conceito de uso coletivo, reforçando a integração entre os moradores. O imóvel, por sua vez, está em ótimo estado de conservação, pronto para receber seus novos inquilinos.
Agende uma visita e conheça de perto esta excelente oportunidade de moradia em Sorocaba. Entre em contato conosco e garanta este apartamento para locação.
| Área útil | Área total |
|---|---|
| 84 m² | 84 m² |