Conheça este excelente apartamento de 66m² no desejado condomÃnio Raiz São Paulo, com uma agradável vista arborizada para o Jardim Marajoara.
Este é um lar pensado nos mÃnimos detalhes: muito arejado, bem ventilado e projetado para proporcionar conforto e bem-estar no dia a dia. O imóvel conta com móveis planejados em todos os os ambientes, trazendo praticidade, organização e elegância. A sala oferece um ambiente confortável, acolhedor e perfeito para os momentos de convivência.
A varanda envidraçada, equipada com churrasqueira, amplia a sensação de conforto e proporciona um espaço ideal para receber amigos e familiares. A cozinha é funcional e o acabamento em porcelanato garante sofisticação e harmonia aos ambientes. A suÃte possui ar-condicionado, oferecendo ainda mais conforto em todas as estações do ano.
No condomÃnio Raiz São Paulo, você encontra muito mais do que um imóvel: um verdadeiro refúgio urbano. O lazer é completo, com piscinas, academia equipada, espaços gourmet, salão de festas, coworking, brinquedoteca, quadra esportiva, espaço pet e amplas áreas verdes planejadas para o bem-estar e a convivência.
Localizado em Santo Amaro, o empreendimento possui fácil acesso às principais vias da região, como a Avenida João Dias, Avenida Santo Amaro e Marginal Pinheiros, além da proximidade com a Estação Alto da Boa Vista. Tudo isso cercado por uma infraestrutura completa de comércios, serviços, escolas e conveniências.
Um imóvel que reúne conforto, praticidade e excelente localização ideal para quem busca mais qualidade de vida e comodidade no dia a dia.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 66 m² | 66 m² | 2022 |