Este apartamento de 3 quartos amplos e sala para 2 ambientes, localizado na Vila Sofia, Região do Jardim Marajoara em São Paulo, oferece uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar com qualidade e segurança!!
O imóvel possui área útil de 74 m², proporcionando espaço e conforto para a sua famÃlia. Com uma localização privilegiada, o apartamento permite fácil acesso a diversos serviços e facilidades da região, como comércio, escolas e centros de saúde.
O apartamento está desocupado, pronto para receber seus novos moradores. A unidade conta com uma infraestrutura completa, incluindo o condomÃnio Mariana, que garante segurança e tranquilidade aos residentes. O valor de venda é de R$ 479.500,00 !! uma ótima oportunidade para quem deseja investir em um imóvel moderno e bem localizado. Possui uma ótima área de lazer para seu desfrute e a comodidade de estar em uma rua com fluxo maior de moradores !!
Venha conhecer pessoalmente este apartamento e descubra todas as suas qualidades. Agende uma visita e descubra por que este pode ser o seu novo lar. !
Não perca essa chance de adquirir um imóvel de qualidade em uma região privilegiada de São Paulo.
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 74 m² | 74 m² | 2000 |