Bem-vindo ao seu novo lar em Santo Amaro, São Paulo.
Este moderno apartamento de 250m² construÃdo em 2001, oferece uma oportunidade excepcional para quem busca conforto e exclusividade.
Com 3 suÃtes e 4 banheiros, este imóvel é o refúgio perfeito para você e sua famÃlia.
O amplo living com 2 salas proporciona amplo espaço para receber amigos e familiares com todo o conforto.
A cozinha espaçosa e bem equipada facilitará a preparação de deliciosas refeições, enquanto a área de serviço completa as comodidades deste lar.
O apartamento possui ainda uma excelente distribuição dos ambientes, garantindo privacidade e integração.
O CondomÃnio Chácara Alto da Boa Vista é um verdadeiro oásis urbano, com diversas facilidades como salão de festas, piscina, quadra de tênis, sauna seca e úmida, além de espaços para lazer e entretenimento.
Tudo isso em um prédio com portaria 24h e segurança, proporcionando a você tranquilidade e bem-estar.
Não perca a oportunidade de visitar este fantástico apartamento e descobrir um novo estilo de vida em um dos melhores bairros de São Paulo.
Venha conhecer! Entre em contato para mais informações.
Não perca a chance de agendar uma visita, venha conhecer e aproveite essa oportunidade!
Telefone para contato:
Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em São Paulo?
Nossa equipe está à disposição para ajudar!
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 140 m² | 250 m² | 2001 |