Apartamento com 3 Quartos para Venda, Santo Amaro, São Paulo, 200m²

R$ 1.442.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
200 m²
3 suítes
3 dormitórios
4 banheiros
2 vagas

Paulista Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP35924_PLTA

Creci: 21460 J

Empreendimento Apartamento à venda, 108m área útil, 03 suítes, com varanda gourmet Condomínio RAIZ , ALTO DA BOA V

Descrição

Apresentando uma oportunidade única em São Paulo, na região de Santo Amaro. Este moderno apartamento, construído em 2022, oferece amplos 200 m² de área total, com 108 m² de área útil, distribuídos em 3 suítes e 2 salas. Localizado no Raiz São Paulo Parque Resort, este imóvel recém-construído está pronto para ser seu novo lar.

As comodidades deste apartamento surpreendem, com destaque para a sacada, varanda, sala de estar, cozinha, lavanderia, porcelanato, alarme, elevador privativo, sala de jantar, escritório, armários embutidos e muito mais. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com elevador com gerador, churrasqueira, guarita com segurança, portão eletrônico, quadra poliesportiva, academia, piscina, playground, salão de festas e muito mais.

Com 3 suítes, este apartamento é perfeito para famílias ou aqueles que buscam mais espaço e conforto. Sua localização estratégica em Santo Amaro, próxima a comércios, escolas, hospitais e vias de acesso, torna este imóvel uma excelente opção para quem deseja morar bem e aproveitar todos os benefícios que a região tem a oferecer.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel excepcional. Agende uma visita e descubra por que este apartamento é a escolha perfeita para você e sua família. Venha ser parte deste empreendimento de alto padrão e aproveitar todas as comodidades que ele tem a oferecer.

Características

Área útil Área total Ano de construção
108 m² 200 m² 2022