Apartamento com 3 Quartos para Locação, Santo Amaro, São Paulo, 280m²

R$ 9.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
280 m²
2 suítes
3 dormitórios
4 banheiros
3 vagas

Paulista Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP34491_PLTA

Creci: 21460 J

Empreendimento Apartamento para locação,3 suites terraco gourmet 2 salas 3 vagas cond club /alto da boa vista San

Descrição

Apresentamos este espetacular apartamento padrão disponível para locação em Santo Amaro, São Paulo. Situado no luxuoso condomínio Chacara Alto da Boa Vista, este imóvel de 280m² de área total e 146m² de área útil oferece uma experiência de vida incomparável.

Com 3 amplos quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, este apartamento é perfeito para famílias que buscam espaço e conforto. A distribuição interna foi cuidadosamente planejada, proporcionando ótima fluidez e funcionalidade aos ambientes. A presença de 2 salas de estar e jantar confere ainda mais versatilidade ao lar.

As comodidades deste imóvel incluem alarme, sacada, cozinha espaçosa, lavanderia, despensa e escritório com armários. Além disso, o condomínio dispõe de uma série de serviços e infraestrutura de alto padrão, como quadra poliesportiva, pista de cooper, piscina, sala de massagem, brinquedoteca, heliponto, playground, lavanderia coletiva, pet place, portaria 24h e muito mais.

O apartamento encontra-se desocupado, aguardando por um novo inquilino que possa desfrutar de toda a comodidade e exclusividade que este imóvel oferece. Com aluguel mensal de R$ 9.000, este é um investimento imperdível para quem busca um lar moderno, espaçoso e repleto de opções de lazer.

Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este excepcional apartamento que irá surpreendê-lo com suas instalações impecáveis e condomínio de alto padrão. Não deixe essa oportunidade passar!

Características

Área útil Área total Ano de construção
146 m² 280 m² 2002