Apartamento com 2 Quartos para Venda, Colônia, Jundiaí, 54m²

R$ 320.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
54 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Copette Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP3164_COPE

Creci: 27692J

Empreendimento Apartamento à venda, 02 dormitórios, sol da tarde, ACEITA PERMUTA - Condomínio Morada dos Imigrant

Descrição

Apresentamos este apartamento de 2 quartos, totalmente reformado e pronto para você morar. Localizado no bairro Jardim Colônia, em Jundiaí, este imóvel oferece conforto e conveniência em uma região com excelente infraestrutura e fácil acesso a serviços essenciais.

Com 54 m² de área útil, este apartamento padrão apresenta uma planta funcional e bem aproveitada. A sala iluminada cria um ambiente acolhedor, perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha, proporciona praticidade no preparo das refeições, enquanto a lavanderia garante a organização do lar.

Dois dormitório, ambas com piso porcelanato, oferecem privacidade e acomodação confortável. O banheiro, com armário e aquecimento elétrico, completa a infraestrutura deste imóvel. Além disso, o condomínio Morada dos Imigrantes conta com segurança 24 horas e portão eletrônico, garantindo a tranquilidade dos moradores.

(valores sujeitos a alterações sem aviso prévio)

Com uma vista livre, este apartamento recém-pintado apresenta-se em excelente estado, pronto para receber um novo proprietário. A localização privilegiada no Jardim Colônia, em Jundiaí, permite fácil acesso a escolas, comércio, áreas de lazer e vias de transporte, tornando-o uma ótima opção para quem busca um lar tranquilo e bem localizado.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento. Agende uma visita e descubra todas as vantagens deste imóvel perfeito para você e sua família.

Características

Área útil Área total
54 m² 54 m²