Apartamento com 2 Quartos para Locação, Recanto Quarto Centenário, Jundiaí, 54m²

Preço sob consulta

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
54 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Copette Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP3141_COPE

Creci: 27692J

Empreendimento Apartamento com 2 dormitórios à Venda, 52m² - Condomínio Algodoeiro - Reserva do Japy, Recanto Quar

Descrição

Apresente-se este apartamento de 2 quartos, com área total de 54 m² e área útil de 52 m², localizado no condomínio Reserva do Japi, no bairro Recanto Quarto Centenário, em Jundiaí. O imóvel encontra-se atualmente desocupado e disponível para venda.

Sua planta prática e funcional conta com 2 salas, 1 banheiro e cozinha equipada com armários. O apartamento possui ainda armários nos quartos e banheiro, além de área de serviço com lavanderia. Os ambientes são revestidos em porcelanato e contam com aquecimento elétrico.

O condomínio Reserva do Japi oferece diversas comodidades aos moradores, como brinquedoteca, playground, salão de festas e portaria 24 horas, com acesso controlado por circuito interno de TV e portão eletrônico. Tudo isso em uma localização privilegiada, próxima a serviços essenciais e fácil acesso às principais vias da região.

Aproveite a oportunidade de adquirir este apartamento com ótima infraestrutura e desfrute de um estilo de vida completo e confortável. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel.

Não perca essa chance de investir em seu novo lar. Entre em contato conosco e agende uma visita.

(Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio)

Características

Área útil Área total
52 m² 54 m²