Apartamento com 2 Quartos para Venda, monte serrat, Itupeva, 46m²

R$ 298.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
46 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Copette Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP3088_COPE

Creci: 27692J

Empreendimento Apartamento com 2 dormitórios à venda, 46m² - Condomínio Reserva Monte Serrat, Itupeva, SP

Descrição

Bem-vindo ao seu novo lar potencial no condomínio Reserva Monte Serrat em Itupeva! Este apartamento de 2 quartos e 1 banheiro, com uma área útil de 45,91 m², oferece um estilo de vida contemporâneo e conveniente. Localizado no 3º andar, este imóvel de fino acabamento possui uma cozinha planejada com cooktop, depurador e forno, além de uma torneira gourmet. A sala de jantar planejada com canto alemão e baú, complementa o layout funcional e elegante. Destaque também para o teto rebaixado com projeto luminotécnico e a fechadura eletrônica, que agregam modernidade e segurança.

As comodidades do imóvel incluem sala de estar, lavanderia, sacada e armários nos quartos e banheiro, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia. O piso laminado e o porcelanato conferem um toque sofisticado aos ambientes. Aproveite ainda o aquecimento elétrico, perfeito para os dias mais frios.

O Condomínio Reserva Monte Serrat possui uma ampla infraestrutura de lazer, com quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca, salão de festas, sala de academia, salão gourmet, pet place, portão eletrônico, elevador e portaria 24 horas. Tudo isso para garantir o seu bem-estar e a tranquilidade do seu novo lar.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel impecável, que une conforto, praticidade e elegância em um único lugar. Agende sua visita agora mesmo e descubra todas as possibilidades que este apartamento em Itupeva tem a oferecer.

Venha conhecer seu novo lar!

(valores sujeitos a alterações sem aviso prévio)

Características

Área útil Área total
46 m² 46 m²