Apartamento com 2 Quartos para Venda, Engordadouro, Jundiaí, 73m²

R$ 525.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
73 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga

Copette Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP3008_COPE

Creci: 27692J

Empreendimento Ótimo Apartamento com 2 Dormitórios (1 Suíte) à Venda, 73m² - Residencial Ravenna, Engordadouro, Ju

Descrição

Apresentamos a você este ótimo apartamento localizado no condomínio Residencial Ravenna, no bairro do Engordadouro, em Jundiaí.

Com uma área útil de 73 m², este imóvel oferece todo o conforto e conveniência que você procura. conta com 2 Dormitórios (sendo 1 Suíte), Sala 2 Ambientes, Banheiro, Varanda, Cozinha e Lavanderia, além de armários em diversos ambientes. O apartamento está em perfeitas condições, com acabamentos de qualidade, como cerâmica e aquecimento a gás. Sua localização privilegiada garante fácil acesso a serviços essenciais, como escolas, comércio, hospitais e vias importantes da cidade.

As áreas comuns do condomínio incluem piscina, playground, salão de festas, salão gourmet, churrasqueira e portaria 24 horas, proporcionando comodidade e lazer para toda a família.

Seja o próximo a aproveitar todas as vantagens deste imóvel. Agende sua visita e conheça pessoalmente este excelente apartamento à venda em Jundiaí.

Não perca a oportunidade de adquirir este ótimo imóvel, que reúne conforto, conveniência e valorização. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este apartamento.

(Valor sujeito alteração sem aviso prévio)

Características

Área útil Área total
73 m² 73 m²