Apartamento com 2 Quartos para Venda, Engordadouro, Jundiaí, 80m²

R$ 788.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
80 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

Copette Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP2999_COPE

Creci: 27692J

Empreendimento Apartamento à venda com 2 dormitórios (1 suite), 2 vagas de garagem, 80m² - Condomínio Resort Santa

Descrição

Apresentamos este moderno apartamento localizado no condomínio Resort Santa Ângela, no bairro do Engordadouro, em Jundiaí. Com 80 m² de área total, este apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, oferece amplos espaços e um layout funcional, além de 2 vagas de garagem.

A unidade conta com uma generosa sala integrada à cozinha e à área de serviço, proporcionando praticidade e fluidez no dia a dia. Os 2 banheiros, além de revestidos em porcelanato, contam com armários embutidos. Ainda, o apartamento possui uma confortável varanda gourmet com pia e churrasqueira, onde você pode desfrutar de momentos de lazer. Além disso, a unidade conta com armários planejados em todos os ambientes, aquecimento a gás e elevador.

O condomínio Resort Santa Ângela oferece diversas comodidades para o seu bem-estar, como churrasqueira, piscina adulto e infantil, piscina coberta e climatizada, playground, salão de festas, quadra poliesportiva, brinquedoteca, academia e salão gourmet, portaria e segurança 24 horas.

Este apartamento quitado e nunca utilizado FGTS é a oportunidade perfeita para quem deseja morar em um empreendimento de alto padrão, com toda a infraestrutura de lazer e segurança de um Resort. Agende sua visita e conheça este imóvel que irá encantar você e sua família.

A permuta é aceita apenas por outros imóveis do Resort Prime.

( Valor sujeito alteração sem aviso prévio )

Características

Área útil Área total
80 m² 80 m²