Apartamento com 2 Quartos para Venda, Jardim Shangai, Jundiaí, 58m²

R$ 385.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
58 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Copette Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP2965_COPE

Creci: 27692J

Empreendimento Apartamento à venda, andar alto, vista livre, MOBILIADO, Condomínio Portal das Palmeiras, Jardim Sh

Descrição

Apresentando este moderno apartamento de 2 quartos, localizado no Jardim Shangai, em Jundiaí. Com uma área útil de 58 m², este imóvel oferece espaço e conforto em uma excelente localização.

A unidade conta com uma sala dois ambientes, uma com mesa com 06 cadeiras e a sala de tv com sofá, ambas com piso laminado. A cozinha é equipada com fogão, geladeira e armários planejados, proporcionando praticidade no dia a dia. O banheiro principal com armário. Um dos quartos possui armários planejados, garantindo ainda mais organização.

O Condomínio Portal das Palmeiras oferece diversas comodidades, como churrasqueira, quadra poliesportiva, portaria 24h, playground e elevador. O apartamento conta ainda com aquecimento elétrico, lavanderia e aceitação de animais de estimação.

Localizado em uma região nobre de Jundiaí, o imóvel apresenta excelente infraestrutura, com fácil acesso a diversas amenidades, como comércio, escolas e hospitais. É a oportunidade perfeita para quem busca um lar moderno e prático.

Agende sua visita e conheça de perto este impressionante apartamento. Não perca a chance de fazer deste imóvel o seu novo lar.

(valores sujeitos a alterações sem aviso prévio)

Características

Área útil Área total
58 m² 58 m²