Apartamento com 2 Quartos para Locação, Ponte de São João, Jundiaí, 47m²

R$ 3.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
47 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Copette Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP2934_COPE

Creci: 27692J

Empreendimento Lindo Apartamento MOBILIADO para locação com 2 Dormitórios , Área de Lazer Completa, Ponte de São

Descrição

Este Lindo apartamento MOBILIADO na Ponte de São João, Jundiaí, localiza-se no Residencial La Vite Toscana, um condomínio com diversas comodidades, como piscina, salão de festas e academia.

Com 47m² de área útil, o imóvel apresenta uma planta funcional e bem distribuída, com uma cozinha equipada, armários nos quartos e banheiros, além de uma agradável sacada.com 2 dormitórios, banheiro, Sala 2 ambientes, cozinha Totalmente equipada!!

As amplas salas de estar e jantar oferecem espaço confortável para receber amigos e familiares. O apartamento conta ainda com porcelanato nos pisos, ar-condicionado e aquecimento a gás, proporcionando mais conforto ao morador. A localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e vias de acesso, facilita o dia a dia.

O Residencial La Vite Toscana oferece ainda outras comodidades, como piscina infantil, churrasqueira, brinquedoteca, elevador e portaria 24 horas, garantindo mais segurança e lazer para os moradores. A unidade encontra-se desocupada, pronta para receber novos inquilinos.

Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um apartamento moderno, completo e em uma região privilegiada de Jundiaí. Agende sua visita e conheça de perto este imóvel que irá superar suas expectativas.

Não perca esta chance de viver com conforto e praticidade. Entre em contato conosco e agende uma visita!

(Valor sujeito alteração sem aviso prévio)

Características

Área útil Área total
47 m² 47 m²