Conheça agora o apartamento dos seus sonhos no Condomínio Le Monde Campolim, localizado no Parque Campolim, Zona Sul de Sorocaba. Este incrível imóvel de 48 m² está em um andar alto, proporcionando uma vista deslumbrante e muita luminosidade.
Com 1 dormitório, 1 vaga de garagem e totalmente mobiliado, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e conforto. A sala conta com uma TV, rack, sofá, tapete, mesa redonda e banquetas para o balcão, enquanto o quarto possui ar-condicionado, cama de casal com colchão, criados-mudos e guarda-roupas. A cozinha integrada à lavanderia vem equipada com armários, geladeira, fogão, depurador de ar, micro-ondas, filtro de água e máquina de lavar roupa.
Além disso, a varanda fechada com vidros oferece um espaço aconchegante com balcão, pia, mesa e cadeiras, perfeito para relaxar e apreciar a vista. O condomínio também conta com diversas comodidades, como academia, piscina descoberta, piscina coberta aquecida, espaço gourmet equipado e coworking.
Localizado na rua do Mercadão Campolim, próximo ao Shopping Iguatemi e ao Hipermercado Tauste, este imóvel está em uma região privilegiada de Sorocaba. Não perca a oportunidade de agendar uma visita e se encantar com este apartamento único!
A equipe da GAT Imóveis, com mais de 50 anos de experiência no ramo imobiliário, está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Agende sua visita agora e garanta este incrível apartamento no Condomínio Le Monde Campolim!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 396,13 | 48 m² | 48 m² | 48 m² | 2025 |