Apartamento à venda no Residencial Sion, no Caguassu, Zona Norte de Sorocaba, com 47 m², 2 dormitórios e 1 vaga de garagem privativa.
Os dormitórios são bem arejados e iluminados. A sala integra os ambientes de estar e jantar, e a cozinha americana conta com integração à lavanderia.
O condomínio oferece portaria com segurança 24 horas, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, playground, área verde e mercadinho interno. Está localizado na Rua Abrahão Pinsky.
O imóvel possui documentação regular e aceita financiamento, com possibilidade de utilização do FGTS. O proprietário estuda permuta por veículo como parte do pagamento.
Características do imóvel:
* 47 m²
* 2 dormitórios bem arejados e iluminados
* Sala de estar e jantar integrada
* Cozinha americana integrada à lavanderia
* 1 vaga de garagem privativa
* Condomínio com lazer, mercadinho e segurança 24 horas
Agende sua visita com a GAT Imóveis e conheça este imóvel.
Há mais de 50 anos no mercado imobiliário, a GAT Imóveis conta com uma equipe comprometida e focada em ajudar você a encontrar o imóvel adequado às suas necessidades.
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 389,00 | 47 m² | 47 m² | 47 m² | 2024 |