Apartamento com 2 Quartos para Locação, Campolim, Sorocaba, 64m²

R$ 2.850

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
64 m²
2 dormitórios
2 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP18298

Creci: 5712 J

Empreendimento ATELIE CAMPOLIM RESIDENCIAL

Descrição

Apartamento mobiliado para locação no Atelie Campolim Residencial, no Parque Campolim, Zona Sul de Sorocaba, com 64 m², 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e localização em andar baixo.

O imóvel possui sala para 2 ambientes, cozinha e área de serviço. Os espaços são bem distribuídos e contam com excelente iluminação e ventilação natural.

A sala dispõe de ar-condicionado de 18.000 BTUs, enquanto os 2 dormitórios possuem aparelhos de 12.000 BTUs. O apartamento conta ainda com 2 vagas cobertas de garagem.

O condomínio possui elevador, portaria, áreas de convivência e estrutura voltada à segurança e ao conforto dos moradores.

Localizado na Rua Almirante Giachetta, o Atelie Campolim Residencial fica próximo ao Shopping Iguatemi Esplanada, Tauste, Mercadão Campolim, escolas, academias e restaurantes, com fácil acesso às principais vias da cidade. O imóvel não aceita pet.

Características do imóvel:

* 64 m²
* 2 dormitórios, sendo 1 suíte
* Sala para 2 ambientes
* Ar-condicionado na sala e nos dormitórios
* Mobiliado
* Andar baixo
* 2 vagas cobertas
* Não aceita pet

Agende sua visita com a GAT Imóveis e conheça este imóvel.

Há mais de 50 anos no mercado imobiliário, a GAT Imóveis conta com uma equipe comprometida e focada em ajudar você a encontrar o imóvel adequado às suas necessidades.

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 702,11 64 m² 64 m² 64 m² 2010