Apartamento com 3 Quartos para Locação, Parque Bela Vista, Votorantim, 69m²

R$ 3.200

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
69 m²
3 dormitórios
2 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP18251

Creci: 5712 J

Empreendimento CONDOMINIO ALPHA CLUB

Descrição

Apartamento semimobiliado para locação no Condomínio Alpha Club, no Parque Bela Vista, em Votorantim, com 69 m², 3 dormitórios e varanda gourmet.

O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com armários em 2 dormitórios. A sala para 2 ambientes conta com sofá, mesa com 4 lugares e painel de TV.

A cozinha americana possui armários e acesso à lavanderia. Os banheiros estão equipados com gabinetes e box. O apartamento dispõe ainda de varanda gourmet e 2 vagas de garagem cobertas.

Localizado na Avenida Gisele Constantino, o condomínio possui elevador, portaria 24 horas e área de lazer. O imóvel aceita pet.

Características do imóvel:

* 69 m² de área
* 3 dormitórios, sendo 1 suíte
* Armários em 2 dormitórios
* Apartamento semimobiliado
* Sala com sofá, mesa e painel de TV
* Cozinha americana com armários e lavanderia
* Varanda gourmet e 2 vagas cobertas
* Aceita pet

Agende sua visita com a GAT Imóveis e conheça este imóvel.

Há mais de 50 anos no mercado imobiliário, a GAT Imóveis conta com uma equipe comprometida e focada em ajudar você a encontrar o imóvel adequado às suas necessidades.

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 445,00 69 m² 69 m² 69 m² 2005