Apartamento com 2 Quartos para Locação, Jardim Guarujá , Sorocaba, 47m²

R$ 2.500

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
47 m²
2 dormitórios
2 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP18178

Creci: 5712 J

Empreendimento CONDOMINIO ECOPARK SOROCABA

Descrição

Apartamento semi-mobiliado para locação no Condomínio Ecopark Sorocaba, na Rua Comendador Vicente Amaral, Jardim Guarujá, Zona Oeste de Sorocaba. Com 47 m² e localizado em andar alto, o imóvel aceita pet, possui 2 dormitórios e conta com 2 vagas de garagem. O condomínio dispõe de elevador.

A cozinha possui armários planejados, forno, cooktop e exaustor. O apartamento conta com ar-condicionado quente e frio, enquanto o segundo dormitório dispõe de armário planejado e escrivaninha.

Os dormitórios possuem ventiladores de teto com controle remoto e lâmpadas inteligentes compatíveis com Alexa.

* 47 m²
* 2 dormitórios
* Cozinha planejada com forno, cooktop e exaustor
* Ar-condicionado quente e frio
* 2 vagas de garagem
* Semi-mobiliado, andar alto e aceita pet

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.

A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 389,00 47 m² 47 m² 47 m² 2017