Apartamento para locação no Parque Campolim, Zona Sul de Sorocaba, com 70 m². O imóvel fica no térreo, aceita pet e conta com mobília, que pode ser retirada caso o interessado não deseje permanecer com os itens.
O apartamento possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala com dois ambientes, cozinha, banheiro social com box, área de serviço e quintal. A suíte, a cozinha e a área de serviço contam com armários.
O imóvel dispõe de 2 vagas de garagem cobertas e fica próximo ao Shopping Iguatemi, em localização estratégica e com facilidade de acesso.
* 70 m² de área
* Apartamento térreo para locação
* Aceita pet
* 2 dormitórios, sendo 1 suíte
* Sala com dois ambientes, cozinha e quintal
* 2 vagas de garagem cobertas
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 385,00 | 70 m² | 70 m² | 70 m² | 2005 |