Apartamento para locação no Edifício Panamby, no Jardim Judith, Zona Sul, localizado na Rua Professora Maria de Lourdes A. C. Swenson, com 107 m². O imóvel possui elevador e conta com 3 dormitórios modulados, sendo 1 suíte.
O apartamento dispõe de sala para 2 ambientes com varanda, lavabo, banheiro social, cozinha modulada e lavanderia. A distribuição reúne ambientes amplos e funcionais para o uso diário.
O imóvel também conta com 2 vagas de garagem cobertas, complementando a estrutura do apartamento para quem busca locação no Jardim Judith.
* 107 m² de área
* 3 dormitórios modulados, sendo 1 suíte
* Sala para 2 ambientes com varanda
* Lavabo e banheiro social
* Cozinha modulada e lavanderia
* 2 vagas de garagem cobertas
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 740,00 | 107 m² | 107 m² | 107 m² | 2012 |