Apartamento semi-mobiliado à venda no Condomínio Residencial Easy Life, no Jardim Piratininga, Zona Leste de Sorocaba, localizado na Rua Demercindo Alves da Silva. Em andar baixo, o imóvel possui 48 m², conta com elevador e aceita financiamento.
A unidade dispõe de 2 dormitórios, 2 banheiros, sala, varanda com vista livre e 1 vaga de garagem, coberta ou descoberta. O apartamento possui móveis planejados de alta qualidade em todos os ambientes, preparação para ar-condicionado na sala, sofá sob medida, cooktop e depurador inclusos.
Também conta com cortinas blackout na sala e no quarto, banheiros com espelhos de parede inteira e iluminação em LED. O imóvel está muito bem conservado e pronto para morar.
O condomínio oferece piscina, academia, quadra, salão de jogos, salão de festas e mercadinho interno. A localização fica próxima à Avenida São Paulo, Supermercados Confiança, Alto da Boa Vista e McDonald?s, a cerca de 3 minutos do Mercado Confiança da Avenida São Paulo.
* Apartamento semi-mobiliado com 48 m²
* 2 dormitórios e 2 banheiros
* Móveis planejados em todos os ambientes
* Varanda com vista livre
* 1 vaga de garagem, coberta ou descoberta
* Condomínio com piscina, academia, quadra, salões e mercadinho interno
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 580,00 | 48 m² | 48 m² | 48 m² | 2015 |