Apartamento à venda no Residencial San Marino, na Vila Lucy, Zona Oeste de Sorocaba, localizado na Rua Moyses Rusconi. O imóvel é térreo, possui 55 m² e conta com uma configuração prática para o dia a dia.
O apartamento dispõe de 2 dormitórios, ampla sala em 2 ambientes com painel, cozinha com gabinete e armários, banheiro com box blindex e área de serviço. Mesmo no térreo, o imóvel apresenta boa privacidade.
A localização fica próxima ao PA Zona Leste, Tauste, bancos e escolas, oferecendo acesso a serviços importantes no entorno.
Principais características:
* 55 m² de área
* Apartamento térreo
* 2 dormitórios
* Sala ampla em 2 ambientes com painel
* Cozinha com gabinete e armários
* 1 vaga de garagem coberta
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 370,00 | 55 m² | 55 m² | 55 m² | 2010 |