Apartamento com 3 Quartos para Locação, Campolim, Sorocaba, 94m²

R$ 3.200

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
94 m²
3 dormitórios
2 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP17834

Creci: 5712 J

Empreendimento CONDOMINIO RESIDENCIAL MELIA

Descrição

Apartamento para locação no Parque Campolim, Zona Sul de Sorocaba, em andar baixo, com 94 m² de área privativa. O imóvel aceita pet e está localizado na Rua Carlos Eugênio de Siqueira Salerno, próximo ao Shopping Iguatemi, Tauste e Mercadão Campolim, com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares.

O apartamento conta com sala três ambientes, 3 quartos, sendo 1 suíte com armário e varanda. O banheiro da suíte possui armário, assim como o banheiro social, a cozinha, a área de serviço e o banheiro de empregada. O segundo quarto também conta com armário, e o terceiro quarto complementa a área íntima.

A ampla varanda tem vista para o Shopping Iguatemi e Carrefour. O imóvel dispõe ainda de 2 vagas de garagem cobertas. O prédio possui salão de festas e portaria presencial 24 horas todos os dias.

Principais características:

* 94 m² de área privativa
* 3 quartos, sendo 1 suíte com armário e varanda
* Sala três ambientes e ampla varanda
* Cozinha, área de serviço e banheiros com armários
* 2 vagas de garagem cobertas
* Prédio com salão de festas e portaria presencial 24 horas

Aceita pet.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.

A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 630,00 94 m² 94 m² 94 m² 2010