Apartamento para locação no Condomínio Épico Planeta, no Jardim Portal da Colina, Zona Sul de Sorocaba. Localizado na Rua Gustavo Magalhães, próximo ao Sesc Sorocaba, o imóvel possui 107 m², com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 2 vagas de garagem cobertas.
O apartamento conta com sala para dois ambientes, área de serviço e varanda gourmet, oferecendo espaços amplos e bem distribuídos para a rotina. O condomínio dispõe de piscina, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, área fitness, coworking e área de convivência.
A localização conta com fácil acesso à Avenida Dom Aguirre, Rodoviária e Centro de Sorocaba, além de estar próxima a comércios, farmácias, escolas e serviços para o dia a dia.
? 107 m² de área
? 3 dormitórios, sendo 1 suíte
? 3 banheiros
? Sala para dois ambientes e área de serviço
? Varanda gourmet
? 2 vagas de garagem cobertas e condomínio com lazer
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 700,00 | 107 m² | 107 m² | 107 m² | 2021 |