Apartamento mobiliado para locação no Condomínio Residencial Parque Smart, no Alto da Boa Vista, Zona Leste de Sorocaba, localizado na Avenida Três de Março. O imóvel possui 46 m² e conta com 2 dormitórios, sala ampla para dois ambientes, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem descoberta.
O apartamento está pronto para morar e oferece uma composição funcional para o dia a dia, com ambientes mobiliados e bem aproveitados. A sala para dois ambientes amplia as possibilidades de uso, enquanto a área de serviço complementa a praticidade do imóvel.
A localização fica próxima ao Parque Chico Mendes, Faculdade UNESP, OAB Sorocaba, FGV Sorocaba, mercados, farmácias, padarias, escolas, academias, comércios locais e serviços essenciais. Também conta com fácil acesso à Avenida São Paulo e à Rodovia Raposo Tavares.
O condomínio oferece salão de festas, mini mercado 24h, quadra de areia, área de convivência, playground, aceita pets e conta com ambiente seguro e familiar.
Principais características:
* Apartamento mobiliado com 46 m²
* 2 dormitórios
* Sala ampla para dois ambientes
* Banheiro social, área de serviço e 1 vaga descoberta
* Condomínio com salão de festas, mini mercado 24h, quadra de areia e playground
* Aceita pets
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 378,00 | 49 m² | 49 m² | 49 m² | 2015 |