Apartamento com 3 Quartos para Locação, Mangal, Sorocaba

R$ 7.200

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
3 dormitórios
2 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP17775

Creci: 5712 J

Empreendimento EDIFICIO BEETHOVEN

Descrição

Apartamento para alugar no Edifício Beethoven, na Rua Visconde de Taunay, região do Mangal, em Sorocaba. Localizado na Zona Sul, no bairro Vila Jardini, o imóvel conta com 240 m² e ambientes amplos, iluminados e ventilados.

O apartamento apresenta excelente padrão construtivo e está em condomínio com portaria e segurança 24h, elevador, ambiente familiar e tranquilo, além de aceitar pets. A configuração oferece espaços generosos para o uso diário, em uma localização com acesso a comércios, serviços e principais vias da cidade.

A região permite acesso a pé a supermercados, padarias, farmácias e conveniências, além de contar com opções gastronômicas, escolas e academias nas proximidades. O imóvel fica a cerca de 15 minutos de carro do Confiança Supermercados, com fácil acesso à Avenida General Carneiro e à Rodovia Raposo Tavares, e aproximadamente 20 minutos de carro do Shopping Iguatemi Esplanada.

* 240 m² de área
* Apartamento para alugar no Edifício Beethoven
* Ambientes amplos, iluminados e ventilados
* Condomínio com portaria, segurança 24h e elevador
* Aceita pets
* Fácil acesso à Avenida General Carneiro e à Rodovia Raposo Tavares

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.

A GAT Imóveis é uma equipe comprometida e focada. Há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos nos empenhando dia após dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Ano de construção
R$ 950,00 130 m² 130 m² 2020