Venha conhecer o Studio Novo para Locação no Edifício Notting Hill em Sorocaba/SP! MOBILIADO
Este imóvel é a escolha perfeita para quem valoriza modernidade, conforto e uma localização privilegiada. Com um ambiente moderno, bem distribuído e funcional, este Studio é ideal para quem busca praticidade, conforto e um imóvel novo, pronto para morar.
Com características como um Studio/apartamento novo, localizado no 25º andar em uma torre única, um banheiro completo, cozinha com marcenaria planejada, eletrodomésticos inclusos, guarda-roupas planejado e ar-condicionado novo, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade e comodidade.
Situado na Região Sul de Sorocaba, próximo à Avenida Carlos Comitre e ao Parque Campolim, este Studio oferece fácil acesso a comércios, serviços, restaurantes e principais vias da cidade.
Não perca a oportunidade de agendar uma visita para conhecer de perto esse imóvel incrível. A GAT imóveis é uma equipe comprometida e focada, com mais de 50 anos de experiência no ramo imobiliário. Estamos aqui para oferecer o conforto ideal a todos que buscam seu novo lar. Venha nos visitar e descubra seu novo espaço!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 408,12 | 37 m² | 37 m² | 37 m² | 2023 |