Apartamento com 2 Quartos para Locação, Piazza Di Roma, Sorocaba, 47m²

R$ 1.300

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
47 m²
2 dormitórios
1 vaga

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP17252

Creci: 5712 J

Descrição

Apartamento à venda no Condomínio Lar Roma - Piazza di Roma | Zona Oeste de Sorocaba

More com conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais completos e tradicionais da zona oeste de Sorocaba. Este apartamento de 47 m² no Condomínio Lar Roma, localizado no Piazza di Roma, é ideal para quem busca um imóvel funcional, bem localizado e com excelente custo-benefício.

O imóvel conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala integrada à cozinha, proporcionando um ambiente moderno e funcional, além de 1 vaga de garagem descoberta.

Características:
- 2 dormitórios
- Banheiro social
- Sala e cozinha integradas
- 1 vaga de garagem descoberta

Infraestrutura de lazer do condomínio:
- Piscina
- Playground
- Áreas de convivência

Situado próximo à Avenida Dr. Américo Figueiredo e com fácil acesso à General Carneiro, o condomínio está em uma região com ampla oferta de comércio e serviços, como supermercados, farmácias, padarias, escolas, academias e restaurantes. Além disso, fica a poucos minutos do Parque Ipanema, ideal para momentos de lazer e contato com a natureza.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
Na GAT Imóveis, você encontra opções que atendem a todas as necessidades: residenciais, comerciais e muito mais.
Nossa equipe dedicada e experiente está pronta para ajudar você a encontrar o espaço ideal. Com mais de 50 anos de tradição no mercado imobiliário, seguimos empenhados em oferecer conforto, segurança e qualidade a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 300,00 47 m² 47 m² 47 m² 2000