Apartamento com 2 Quartos para Locação, Jardim Judith, Sorocaba

R$ 3.380

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
2 dormitórios
2 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP17060

Creci: 5712 J

Descrição

Aluguel de Apartamento no Edificio Roma na zona sul de Sorocaba/SP

- Apartamento de 78 m² no Edifício Roma, com 02 suítes, sala 02 ambientes, cozinha, lavanderia, lavabo, varanda e 02 vagas de garagem cobertas.
- Apartamento repleto de armários, cozinha completa com cooktop 04 bocas, depurador, forno Brastemp, despensa vertical, lavanderia com armário alto.
- Balcão em pedra com painel ripado com LED, cristaleira com vidro (reversível para Home Office), sala com painel em gesso 3D, ar condicionado 18.000 BUTs e cortina blackout.
- Roupeiro, lavabo com gabinete, suítes com armários planejados e persianas blackout, banheiros com gabinete e BOX.
- Localizado em um bairro com toda infraestrutura necessária, próximo a supermercados, farmácias e diversos estabelecimentos essenciais.
- Fácil acesso a importantes vias, facilitando a locomoção pela cidade.


Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT imoveis é uma equipe comprometida e focada. Estamos a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Ano de construção
R$ 639,94 78 m² 78 m² 2018